Brasília não tem esquina…

Brasília, não tem esquinas, reclamação de todos os moradores aqui recém chegados.
 
Um grupo de amigos radioamadores, criou uma esquina eletrônica, com uma repetidora em 147.330 Mhz, onde você encontra todos os seus amigos e conterrâneos.
 
É uma repetidora que está sempre pronta para servir durante 24 horas, em alerta total para as mais diversas emergências.
 
Nossa esquina eletrônica, frequentada por médicos, engenheiros, advogados, professores, aposentados, autônomos em diversas áreas, pessoas dos mais variados escalões administrativos, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, Defesa Civil e dentre outros, na abrangência de Brasília e Entorno.
 
Para você que queira fazer parte da nossa mesa da esquina eletrônica, basta acessar os nossos links, aqui mesmo no blog, onde estarão as apostilas e testes. para se obter a licença de rádio operador, conforme as suas pretensões de classe, conforme exigências do orgão competente- ANATEL, subordinada ao Ministério das Comunicações.
 
Nesta mesa, todos são iguais, não importa títulos, cargos, condições sociais e intelectuais, mas que esteja sempre pronto para servir dentro de suas aptidões.
 
Lembre-se que, o radioamadorismo é principalmente um laboratório aberto a suas experimentações, nas áreas das telecomunicações.
 
Venha compor nosso quadro, que será para nós motivo de muita satisfação e orgulho.
 
” Quem não serve para servir, não serve para viver.”
 
Autor:
Roberto Brugger – PT2KW
Esta entrada foi publicada em Notícias Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *